segunda-feira, novembro 14, 2005

Atrofios (Na festa da Rita 2... Ah!! E da Joana!)

Atrofios. De facto, dos mais belos momentos, os que ficam na memória, muitos são grandes atrofios. Como os jogos infantis em Évora, os bacanais no Trancão no SBSR 2005 e os efeitos da Coca Cola nos anos da Bruna 2003, não esquecendo a estrondosa onda (quase epidemia) dos Nhécos e -Mos em Lloret (Welcome to Lloret de Mar. À vossa esquerda temos Lloret, à vossa direita temos o Mar, e presentemente estamos em de...:P).
Pois também na festa da Rita (Ah !! E da Joana!) houve atrofios dignos de registo para futura lembrança. Começou logo com a forma inteligente de tratar os cinzeiros ao jantar (A sério, nunca tinha visto ninguém usar o lado errado do cinzeiro...). Depois, o magnífico Portugal - Cruécia (uma mistura de Croácia, Grécia e Suécia), que vencemos por 2-0.
Enquanto estávamos à espera que o Cenoura abrisse, para além do jogo das mãozinhas (Ganhei 2 vezes [com a Rita]. YEAH!! :P), cada um de nós, mas todos ao mesmo tempo, falou sobre o que sabia melhor: tuberculose, sífilis, hibridação de orbitais, derivadas, limites, navios...
Já dentro do Cenoura, e, a pouco e pouco, tocados pelos néctares de Baco, a.k.a. alcohol (Descrição alcoólica: P'ra mim, um Blue Curaçau-Laranja, um Safari-Cola, um Martini Metz, um VODKA Groselha [letras proporcionais à quantidade], Martinis Rosso para o Fábio e para o Pedro (que ainda bebeu um Absolut Vodka, que pode causar perdas momentâneas da capacidade de focagem), para a rita um Martini Metz e a bela aguinha Vitalis para a Mafalda. Nota: O meu álcool era do povo. Fim da descrição alcoólica), atrofiámos com as danças dos chinocas (a sério, eles andam mesmo a invadir-nos!! :P), para além de outros acontecimentos de extrema importância que não vou desenvolver...(Ai as danças...:P). Ainda tive tempo para entrar em estado de choque por, no Cenoura do Rio, às 3 e tal da manhã, passar o Breaking The Habit. LP numa discoteca a meio da noite...onde é que isto já vai...
Finalmente saímos do Cenoura, depois de um TGVA e da saída da Muffin (AH!! E da Joana!), e aí foi o descalabro total. Desde repetir o ácido desoxirribonucleico 3 vezes (ácido desixorrinobluqueico/desorirriconubleico e similares) às fantásticas teoria sobre couves de bruxelas e os aliens, para além da famosíssima História do Tomate (Num futuro mais ou menos próximo, neste blog). Andar a descer e a subir, quase aos saltos e so com um pé, os montinhos do Jardim Garcia D'Orta também foi particularmente engraçado. Ah, e os homens de pêra...UI! :P
Enfim, foram uns anos à Massamá City, com alcohol e atrofios q.b.. I enjoyed it. =)
[After all that we've been through, I know we're cool...]

7 Comments:

At 14/11/05 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 14/11/05 11:07 da tarde, Blogger RS3 said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 14/11/05 11:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 15/11/05 5:43 da tarde, Blogger patiXa_ said...

Parece que já o ano passado, a festa da Rita (ah!, e da Joana) foi muito gira. Gosto especialmente daquele episódio romântico entre a Pocah e o Nicholas e depois tu tapado com o casaco, com a mão de fora e um isqueiro aceso.

Tenho muita pena (e peço desculpa às aniversariantes em questão) de não ter ido à festa.

Mas, de facto, atrofios é do melhor que há.
Isso do Lloret de Mar devia estar entre aspas. Olha os direitos de autor! =P
Todos os nossos atrofios são o máximo; desde o Parque Tejo a Espanha, nós rulamos sempre! De Norte a Sul do país e também num estrangeiro próximo de si ;)

O Rúben tem medo de couves de bruxelas!

 
At 20/1/06 11:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

atrofios....realmente sao coisas memoraveis....e ja tivemos os noxos lol....sao akilo k nos faz rir as gargalhadas...lembrar dos velhos (e bons) tempos..dos amgs...enfim d mt cena.
s realmente a cenas boas pa guardar na memoria....os atrofios sao 1 delas lol.
jokas

 
At 25/1/06 1:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Finalmente uma disco que não passa só martelinhos :) Obrigado pela dica! Vou lá espreitar...Thanks

 
At 25/1/06 9:30 da tarde, Blogger RS3 said...

Acho que sim... Fiquei surpreendido, mas foi uma boa surpresa, para variar da popalhada que costumam passar lá...Fazes bem Anónimo... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home