sábado, fevereiro 11, 2006

Lloret... [Miss You]

Muita gente me vai matar por eu pôr esta foto (Bem não são assim tantos...Provavelmente só o Pombo, a Cátia e, principalmente, a Matias)...Força!! xD
Eu sempre achei graça a estas duas fotos, porque uma é a continuação da outra. Então juntei-as.
Porque tenho suadades de Lloret, da nossa Viagem. Porque estive a ver as minhas fotos da Viagem hoje. Porque esta foto representa (mais ou menos) o que foi realmente a nossa Viagem: Estivemos cansados, olheirentos, bêbedos, doentes...Mas mesmo assim (arrisco-me a dizer, só assim) divertimo-nos imenso. E foi giro conviver com as pessoas 24 horas por dia...Quase dá para conhecê-las melhos que em 2 ou 3 anos de turma.
Espero que este ano, em Benidorm, seja pelo menos tão bom.
[Now that we're here so far away...]

6 Comments:

At 11/2/06 3:55 da tarde, Blogger patiXa_ said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU MATO-TE RICARDO SILVA!!!

 
At 11/2/06 4:27 da tarde, Blogger RS3 said...

Glad you like it! xD

 
At 14/2/06 12:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

hmm..eu axo k konhexo exa munina =P

mas nao sei d ond..(patixa)

bju*


(k figurinhas...hihi)

 
At 14/2/06 6:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tb gostava imenso d ter ido a loret...ja tou c sdds dexe ppl maluco :P:P

 
At 29/12/08 11:02 da tarde, Blogger patiXa_ said...

Olhando para isto agora e com toda a depressão universitária que tenho em cima, essa foto dá-me saudades e não vontade de te esganar.
Tenho saudades de ser feliz, leve e despreocupada.

 
At 24/10/10 6:15 da tarde, Blogger RS3 said...

Passados quase 4 anos do post original e 2 do último comentário, também sinto saudades. Na mente de ainda-estudante-quase-trabalhador, também queria estar lá. Também queria ser feliz, leve e despreocupado como em Lloret... Estamos velhos, cansados e estupidamente nostálgicos.

 

Enviar um comentário

<< Home